Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Cartões-presente Produtos de software para download Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Livro com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto. Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não atribuíveis ao nosso erro. Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Há muitas vezes um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em atendimento@criartelaser.com.br.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para atendimento@criartelaser.com.br.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele será informado sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em atendimento@criartelaser.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Fale conosco